Características Gerais
Marca: Chiaratto® - Indústria Brasileira
Instalação: Não é necessário adaptações


Chiaratto® iniciou suas atividades no ano de 2000 com foco no desenvolvimento e na produção de reguladores retificadores de voltagem, com o objetivo de desenvolver um produto de qualidade para o nosso mercado nacional, que sofre muito com peças baratas e de baixa qualidade.
Regulador retificador de voltagem não é tudo igual! A Chiaratto® está em constante evolução tanto no quesito técnico quanto na qualidade dos materiais. Trabalhamos somente com matéria prima de primeira linha, nossos componentes eletrônicos são das melhores marcas do mundo e compramos apenas de distribuidores oficiais.


Cuidados na hora de fazer a instalação
Verificar previamente o funcionamento do conjunto estator/magneto e se a bateria está completamente carregada (12,8V). O regulador retificador de voltagem depende do resto do sistema de carga funcionando corretamente.
É aconselhado a troca do conector oposto ao regulador retificador de voltagem. Conectores no chicote da veículo com frouxidão e/ou sinais de oxidação podem causar o derretimento do conjunto. Vício não coberto pela garantia.

ATENÇÂO

Não deve ser feito nenhuma alteração na lâmpada do farol da moto. Como a instalação de lâmpadas em LED.
Lei resolução 667/17, do Contran.
Além disso, a alteração da lâmpada gera um desiquilíbrio em todo o sistema de carga, gerando derretimentos dos chicotes, regulador retificador e até queima de módulo. 
Somente motos com lâmpada LED de fábrica devem usar  esse tipo de iluminação, já que todo o sistema de carga foi dimensionado para isso. 


Regulador Retificador de Voltagem XT 660 R 05-15 Chiaratto

  • Modelo: Regulador Retificador de Voltagem XT 660 R 05-15 Chiaratto
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 412,00


Etiquetas: Regulador Retificador de Voltagem XT 660 R 05-15 Chiaratto